Um grupo com cerca de 10 ciclistas foi atingido por um ônibus da Viação Danúbio Azul na Rodovia dos Bandeirantes, próximo à entrada da Marginal Pinheiros. A colisão ocorreu na manhã deste sábado na altura de Pirituba, no quilômetro 17, sentido capital.

Segundo informações do corpo de bombeiros, existem ao menos dois feridos em estado gravíssimo e mais cinco com ferimentos menos severos. A polícia ainda informou que uma das vítimas é do sexo feminino e ao menos cinco são do sexo masculino.

A PM não soube informar para qual hospital as vítimas foram encaminhadas. O resgate do grupo envolveu sete viaturas do Corpo de Bombeiros e um helicóptero Águia da Polícia Militar. O site especializado em ciclismo Pedal.com.br entrou em contato com a Viação Danúbio porém não obteve sucesso.

Segundo informações não oficiais que circulam nas redes sociais, o grupo envolvido era o JP Ciclismo, do conhecido atleta Ceará. As informações sobre como o acidente aconteceu ainda são contraditórias, com diferentes versões circulando pelas redes sociais.