O ex vereador hortolandense e atual suplente Marcelo Ferrari da Silva, foi preso na manhã desta quarta feira por meio de uma denúncia anônima no COPOM (Central de Operações da Polícia Militar).

Os soldados do 48º Batalhão da Polícia Militar do Interior, Feltran e Cavaglieri quando em ronda pela cidade de Hortolândia, receberam um chamado do COPOM para verificar uma denúncia onde em um depósito de gás do Jardim Santa Isabel estaria sendo feito um descarregamento de botijões de gás com procedência ilícita, e no mesmo local se encontraria o procurado pela justiça vulgo “Marcelinho”.

Acompanhados do 2º Sargento da PM Renato e do Cabo da PM Enéias, que fazem parte do CGPIII, as equipes se deslocaram até o local que fica na rua Antonio Fernandes Leite onde abordaram os indivíduos presentes, sendo um deles identificado como Marcelo Ferrari da Silva que após consulta a base foi constatado que o mesmo é foragido da justiça.

O ex vereador de Hortolândia Marcelinho Ferrari em foto de identificação tirada pelas forças policiais nesta manhã.

Marcelo Ferrari foi encaminhando até o 1º distrito policial, onde o delegado Dr. Fernando Bueno de Castro tomou ciência dos fatos e elaborou o BO que consta como captura de foragido. O ex vereador está a disposição da justiça.