Em eleição unânime realizada neste domingo (24) na Câmara Municipal, o novo presidente do diretório local do PSDB de Hortolândia, Rogério Mion, defendeu a reestruturação do seu partido. Segundo ele, é necessário ter “coragem para mudar e sintonizar” para atender os anseios da população hortolandense.

De acordo com Mion, a iniciativa não tem o objetivo de desrespeitar a história do partido na cidade, mas sim trazer um novo futuro para a agremiação.

“Defendo uma reestruturação no meu partido. Temos de ter coragem de mudar e sintonizar”, disse o presidente eleito. “Transformar não significa desrespeitar a história do PSDB no município. Mas significa sim a necessidade de mudar, de transformar aquilo que a população espera dos seus governantes e daqueles que representam a legenda do PSDB na cidade”, acrescentou.

Em seu discurso de posse, o novo presidente disse que atenderá aos pedidos da população por mudanças na forma de se fazer política e que, segundo ele, foram expressos nas urnas.

“Em 2018 o hortolandense foi as urnas para renovar a política. E temos o desafio de atender a esse sentimento. Hortolândia vai mudar e vamos seguir nessa sequência. Temos que atender esse sentimento que foi expresso pelo povo”, destacou Rogério Mion.