A sumareense Daiana Silva Santos de 27 anos desapareceu do condomínio onde mora na manhã deste último sábado (16) acompanhada de 2 homens desconhecidos pela família.

Daiana trabalha como atendente de Call Center na Net em Americana, entra no trabalho ás 15:30 e chega em seu apartamento por volta da meia noite, mas sempre mantém contato com a mãe.

Como ela costuma sair de final de semana com amigos e estava sem celular no sábado (estava em concerto), a família não desconfiou de qualquer situação. Porém no domingo (17) foi aniversário do pai, e Daiana marcou que iria e não apareceu e nem se comunicou.

Daiana Santos Silva de 27 anos desapareceu no último sábado ao sair de seu apartamento acompanhada de desconhecidos.

A família entrou em contato com a empresa onde Daiana trabalha e lá eles informaram que a funcionária não tinha aparecido para trabalhar e também não comunicou ao setor de recursos humanos a sua falta.

Daiana é morena e tem 1,70 de altura além dos 27 anos já citados, esta solteira a 3 meses e mora sozinha no condomínio Camanducaia localizado no Matão em Sumaré.

Quem puder colaborar com alguma informação que possa ajudar no paradeiro de Daiana favor entrar em contato com a irmã pelo número (19) 99442-5982 que também é whatsapp e pelo Inbox ou WhatsApp d‘O Expresso de São Paulo (11) 94890-4830.

Informação recebida será totalmente sigilosa caso necessário.