O professor de dança country Robson Stefanini de 39 anos, sumiu após sair para jogar bilhar com amigos em um bar de Americana.

Morador do bairro Mário Covas em Americana, Robson que é vendedor de profissão, saiu de sua casa nesta última quarta feira (17) por volta das 18 horas, com destino a um bar localizado próximo da avenida Campos Sales para jogar bilhar com amigos.

Robson dirigia um veículo Chevrolet Corsa Wind 1998 de cor prata, placa CKM 1196. Saiu de casa vestido com uma calça jeans, camisa pólo e tênis.

Informações apuradas pela família indicam que de fato, ele foi até o bar e jogou bilhar, porém as notícias cessam por aí. Não conseguiram informações precisas com mais ninguém sobre horário de saída do bar e possível paradeiro tomado por Robson.

O veículo utilizado por ele, que é de propriedade da família, também não foi localizado ainda.

Robson é reconhecido na região pelo seu envolvimento no meio sertanejo dando aulas de dança country.

De acordo com membros de sua antiga comitiva (grupo sertanejo/country), Robson é um rapaz muito alegre e extremamente amigável, trabalhador, e nunca teria se envolvido com “coisas ou pessoas erradas”.

Robson é separado e possui um filho.

O boletim de ocorrência foi registrado nesta tarde de sexta feira como desaparecimento na Central de Polícia Judiciária de Americana.

Quem tiver alguma informação (por mínima que seja) favor entrar em contato com a família através do telefone/whatsapp da irmã Karina Stefanini (19) 99648-6101 ou da própria polícia no 190.