Lançada em Março desse ano, CONTROLE REMOTO de Dilsinho é hoje uma das 10 músicas mais tocadas nas rádios em todo Brasil.

Orgulhoso de seu trabalho, o cantor fez questão de falar um pouco sobre sua história com a canção. “É, sem sombra de dúvidas, uma das músicas românticas mais bonitas da minha carreira. Eu a gravei pela primeira vez há 1 ano e meio atrás, e tinha a ideia de lançá-la como single mas, com nosso cronograma de 2018, isso acabou não acontecendo. Decidi então regrava-la no meu DVD “Terra do Nunca” e agora estamos tabalhando essa música”, declarou.

Em entrevista a CARAS, o artista disse sentir uma ligação especial com essa faixa e seu corpo reage ao escutá-la. “Toda vez que eu canto a ‘Controle Remoto’ no show fico arrepiado, vejo o público chorando, se identificando com a música. Ela tem uma sensibilidade diferente de todas as faixas que já lancei até hoje. Consigo ver grandes cantores românticos nela como Fabio Junior e Roberto Carlos, muita inspiração da MPB também, que foi onde comecei. É realmente uma das músicas mais bonitas que eu já gravei e eu estou muito feliz de poder trabalhar ela nas rádios e como single e, mais ainda, de ter o público se identificando com ela. Espero [realmente] que ‘Controle Remoto’ toque seu coração, como tocou o meu”,contou.

Ouça ela: