Ted Martins, líder e fundador do São Paulo Conservador fez hoje, no final da manhã uma live em sua página pessoal no Facebook para se pronunciar sobre o envolvimento deu seu Movimento em “disputa conservadora” na cidade de Hortolândia.

Entenda o caso:

No dia de ontem, a pagina PSL-Hortolândia de propriedade do ex vereador Valdir Gomes, publicou uma NOTA PÚBLICA DE REPÚDIO envolvendo o Direita Hortolândia e o São Paulo Conservador Hortolândia, nomeando como redator e responsável pela publicação o presidente da comissão provisória que ainda esta inativa no município Joselias Rodrigues Dias.

A nota destacava que o Direita Hortolândia estaria se apropriando das atividades e trabalhos realizados pelo PSL, estava também falando em nome do partido do presidente Bolsonaro na cidade e que o único movimento alinhado aos trabalhos era o São Paulo Conservador.

Leia a baixo a nota publicada :

Além de publicada no Facebook a mesma também foi disparada pelo whatsapp.

Assim que publicada alcançou todo o meio político local e tomou proporção ainda maior quando o atual Secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Hortolândia Régis Bueno compartilhou a postagem sendo apagada depois de não muito tempo.

Em nota o Direita Hortolândia que foi citado diz: …_Repudiamos também essa ação articuladas pela esquerda que só tem um objetivo; denegrir o movimento e suas e lideranças… Para ler a note completa clique aqui.

Na mesma noite (7) a página PSL-Hortolândia que havia postado a carta de repúdio, após apagar a mesma, publicou: _Boa Noite a todos os seguidores do PSL de Hortolândia, a nota foi retirada devido o Presidente do partido Joselias não estava ciente da nota e só poderá ter validade se houver a assinatura dele.

Próximo a uma da manhã (8) o presidente da provisória Joselias Rodriguês Dias publicou um vídeo em que deixa claro: _Essa nota não foi feita pelas minhas mãos. O PSL não se responsabiliza por nenhuma atitude isolada de qualquer movimento social. Joselias completa que:_Não temos nenhum nome (candidato a prefeito) porque esse nome vai ser feito democraticamente de acordo com o estatuto do PSL de Hortolândia… O que eu quero falar é que o povo de Hortolândia decidirá quem vai ser o pretenso candidato a prefeito, desde que ele tenha os moldes do nosso presidente Bolsonaro.

Veja o vídeo na íntegra:

No decorrer da noite de ontem (7) e início da manhã de hoje, com o assunto tomando corpo, começou a circular por meio do aplicativo whatsapp algumas imagens onde indicam a antiga relação do ex vereador Valdir Gomes (hoje PSL) com o prefeito Angelo Perugini e o PT. Uma destas imagens foi feita como um mosaico, onde várias fotos remetem o ex vereador ao seu passado recente quando era base do governo petista em Hortolândia, tanto pedindo voto para o ex prefeito Antonio Meira quanto para o atual Angelo Perugini.

Reprodução WhatsApp

Quando o assunto poderia se dar por encerrado, Ted Martins, líder e fundador do São Paulo Conservador o qual Valdir Gomes até então era o coordenador local e também regional do movimento destitui o mesmo e indica o Cabo Clemilton Silva (que obteve quase 5 mil votos no último pleito em que disputou uma cadeira na ALESP)  para assumir o lugar de Valdir.

Eleição 2020 começou!